Desportiva estreia em casa contra o Real Noroeste na segunda rodada do Capixabão

31 de janeiro de 2020

A Desportiva Ferroviária faz seu primeiro jogo no Campeonato Estadual Série A 2020, com transmissão ao vivo pagina Torcida ES, neste domingo (02), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O time grená tem pela frente o Real Noroeste, que empatou sem gols com o Serra na primeira rodada, jogando em casa.

Diante da torcida, a equipe que tem 18 taças do Capixabão tem a vantagem de medir forças com o adversário em seu habitat.

A Desportiva não jogou na primeira rodada devido ao adiamento do confronto com o Estrela do Norte, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Este desafio será no dia 26 de fevereiro, às 19 horas, no Estádio Sumaré.

Estrela x Rio Branco VN
O Estrela do Norte pega o Rio Branco de Venda Nova na segunda-feira (03), às 20h15, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. A equipe da região Serrana venceu o Linhares em casa na estreia, por 3 a 1, no Estádio Olímpio Perim. A partida será transmitida ao vivo pela TV FES, através da plataforma MyCujoo.

Atlético Itapemirim x Linhares
Derrotados na primeira rodada, Atlético Itapemirim e Linhares se enfrentam neste sábado (01), às 15 horas, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O Galo da Vila perdeu para o Rio Branco no Kleber Andrade, em Cariacica, por 3 a 2. Já a Coruja caiu diante do Rio Branco de Venda Nova por 3 a 1, fora de casa.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória