Clássico vira tira-teima para o Vitória em semana decisiva

31 de janeiro de 2020

O Vitória conta os segundos para encarar o maior desafio da temporada até aqui, com pouco mais de 30 dias em 2020. O time da capital e atual campeão capixaba vai pegar o CSA/AL pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (06), em jogo único no Estádio Salvador Costa. Mas antes disso, pega o Serra no Robertão, em Serra sede, neste sábado (01), às 15 horas.

Em campo, a equipe alvianil tem o experiente Edinho, que venceu o Estadual Série A pelo Vitória em 2006. O camisa 10, reconhecido internacionalmente como Ronaldinho do Irã, começou com pé calibrado na edição deste ano.”Você estrear o Campeonato Capixaba já fazendo gol, já fazendo assistência e ajudando o time a vencer, é sempre importante”, afirmou o meia.
Pela estrutura emocional da partida, que além de ser um clássico é a última antes de encarar o CSA na Copa do Brasil, o volante Rodrigo César não espera moleza na casa do rival tricolor.
“O time do Serra é um time muito qualificado. Jogar no Robertão é muito difícil. Eles conhecem a dimensão do gramado. É um time muito experiente. A gente espera um jogo bastante difícil”, destacou o jogador.

Na estreia pelo Capixabão, o Vitória bateu o São Mateus por 2 a 0 no Estádio Salvador Costa. Já o Serra empatou em 0 a 0 com o Real Noroeste no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Vale lembrar que os ingressos para a partida entre Vitória e CSA já estão à venda na secretaria do clube, nas Óticas Diniz em Vitória e Vila Velha e pela internet. Mais informações no site www.vitoriafc.com.br.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia