Capixabão 2020 começa neste sábado com transmissão em tempo real na plataforma TorcidaES

24 de janeiro de 2020

Rodada de abertura
Os jogos se iniciam neste sábado (25) e se estendem até terça (28), com transmissão ao vivo do jogo entre Vitória F.C e A.A São Mateus, às 15h, pelo TorcidaES (Facebook e Youtube) e Estrela do Norte e Desportiva, às 20h15, no  Mycujoo.
# Capixabão Solidário

Pensando em contribuir para modificar o futuro de crianças e jovens capixabas, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), lançou nesta sexta-feira (24), a campanha #Capixabão Solidário em prol da Obra Social Cristo Rei.
A ação de Responsabilidade Social destinará 5% do valor arrecadado através da sua taxa sobre a receita dos jogos nos Campeonatos Estaduais das Série A e B para a instituição que atende atualmente 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Cariacica-ES.
A iniciativa visa apoiar o trabalho realizado pela Obra Social cristo Rei e sensibilizar novos apoiadores a serem solidários, sejam pessoas físicas ou empresas.
A ação também poderá aproximar crianças e jovens à prática do futebol,  incentivar o reconhecimento de novos ídolos no futebol capixaba, proporcionar momento de lazer, incentivar novos torcedores e fortalecer a marca dos clubes. 
O Presidente da FES, Gustavo Vieira acredita que o  capixaba apoiará a campanha.
– O capixaba tem o nobre motivo para ir aos estádios: apoiar  e contribuir para modificar o futuro das crianças e jovens da Obra Social Cristo Rei.  Espero que este movimento cresça e que outras pessoas e empresas apoiem outras milhares de instituições que necessitam de apoio financeiro e social.
Faça a diferença e marque presença nos Estaduais para ajudar a instituição e acompanhar os lances!

Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória