FES sorteia pares de ingressos para os jogos semifinais da Copa ES

23 de outubro de 2019

Só faltam dois jogos para seu time chegar à decisão da Copa Espírito Santo 2019 e garantir vaga para a Copa Verde 2020, além de um lugar na qualificatória para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2020. E nada melhor do que acompanhar o jogo de ida das semifinais junto com seu amigo sem pagar nada! A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) vai sortear dois pares de ingressos, um para cada partida.

Um par de entradas será para o jogo entre Serra e Real Noroeste, no Estádio Robertão, em Serra sede, que acontece sexta-feira (25), às 20h. A outra metade de bilhetes do sorteio vai presentear os torcedores para o clássico entre Rio Branco e Vitória, que se enfrentam no sábado (26), às 15h, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Para participar, o torcedor deve curtir a foto oficial da promoção na página da FES no Instagram e marcar um amigo nos comentários. O sorteio é válido somente para seguidores e o resultado sairá na sexta-feira, às 12h, para Serra x Real Noroeste, e às 12h30 para Rio Branco x Vitória. Os vencedores da promoção devem se dirigir à sede da entidade, que fica na Rua Barão de Itapemirim, 209, Ed. Álvares Cabral, Salas 504 a 513, Centro, Vitória, na mesma data, das 13h às 18h.

O jogo entre Serra e Real Noroeste será transmitido pelo TorcidaES. Já o clássico será exibido pela TV FES através do MyCujoo. Não perca a chance de ver de perto quem vai começar melhor nas semifinais da Copa Espírito Santo. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia