Rodada tem clássico entre Rio Branco e Serra na Copa ES

27 de setembro de 2019

Com sete times já classificados para a próxima fase da Copa Espírito Santo, a oitava rodada reserva fortes emoções para torcedores de Rio Branco e Serra. O clássico terá requintes de uma rivalidade que pode deixar o Capa-Preta passar o tricolor na classificação. Do outro lado, o time do Robertão quer voltar a vencer no campeonato, algo que não acontece desde o dia 24 de agosto, na terceira rodada, quando bateu o Linhares por 1 a 0.

O Rio Branco está em sexto lugar com 11 pontos, um a menos que o Serra, que ocupa a quarta posição. O clássico acontece neste sábado, às 15 horas, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

“Vencer o Serra colocará nosso time no G-4,e com toda certeza seria ótimo para começar a fase de mata-mata. Jogar um clássico sempre é diferente de um jogo normal, todos estão muito motivados, pois sabemos que estamos devendo neste campeonato quando se trata de clássicos e amanhã podemos mudar isso”, disse o goleiro do Rio Branco, Alan Faria.

A última vez que os dois times se enfrentaram na competição foi em 2017. Na ocasião, o Rio Branco venceu as duas partidas contra o Serra, por 3 a 0 e 1 a 0. O Capa-Preta busca o bicampeonato e o tricolor jamais chegou à final da Copa Espírito Santo.

Acompanhe a competição e confira os jogos transmitidos no site da FES, nas mídias sociais e na TV FES. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica