Vitória pode dormir na liderança da Copa ES na abertura da 4ª rodada

30 de agosto de 2019

A abertura da quarta rodada da Copa Espírito Santo tem o confronto entre Vitória e Linhares, às 19 horas, no estádio Salvador Costa, na capital. Com sete pontos, a Águia Azul ocupa a terceira colocação do campeonato. Já a Coruja quer somar pontos, algo que ainda não aconteceu e deixa a equipe na sétima posição. Se vencer, chega a 10 e ultrapassa o Real Noroeste, que tem nove.

Com quatro gols marcados e nenhum sofrido, o atual campeão quer manter a pegada para se firmar na parte de cima da tabela de classificação e balançar as redes em mais ocasiões.

“Eu acredito que a falta de gols só é resolvida com treinamento. Mas é preciso trabalhar com tranquilidade, sem afobação. Estamos no caminho certo, criamos muitas oportunidades na última partida, contra o Vilavelhense, e espero que nesta sexta estejamos preparados e afinados para concluir as oportunidades”, afirmou o meia Edinho, artilheiro do time com dois gols.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba! Acompanhe o jogo ao vivo pelo MyCujoo: https://bit.ly/2L9Zy0W


Próximos jogos

Copa ES Sub 13
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 11
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 11
CT Solvive, Vila Velha

Copa ES Sub 13
CT Solvive, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do MEC, Serra

Copa ES Sub 13
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Copa ES Sub 15
Campo do Tiradentes, Serra