Credenciamento de Cabofriense e Vasco – Campo

8 de março de 2019

Os profissionais da imprensa capixaba interessados na cobertura da partida entre Cabofriense e Vasco, válida pela quarta rodada da Taça Rio, que será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), domingo (17/03), às 16 horas, devem solicitar credenciamento pelo e-mail saulo.campos@approach.com.br, com cópia para imprensa@futebolcapixaba.com, até o dia 14 de março, quinta-feira, às 17h.

O e-mail deve conter o nome do veículo, nome e RG do profissional, o número da carteira da associação (ABRACE, ACEB, ACEC ou ARFOC) e a placa do veículo, caso seja necessário estacionamento.

Os profissionais da imprensa do Estado do Rio de Janeiro só precisam apresentar a carteira da ACERJ ou ARFOC, no portão de acesso exclusivo para a imprensa. Pedidos de estacionamento devem ser feitos no e-mail imprensa@futebolcapixaba.com.

Solicitação para Tribuna

A reserva de cabine deverá ser feita diretamente à ACEC, através do e-mail acec.esportes@gmail.com . Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira de uma das associações citadas acima, e os do Espírito Santo, portar a carteira da Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas (ACEC), em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15