FES divulga nova tabela da Série B de 2019

26 de março de 2019

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou na tarde desta terça-feira, dia 26 de marco, a nova tabela do Campeonato Estadual Série B de 2019. A alteração foi necessária devido à desistência das equipes do Grêmio Esportivo Laranjeiras e do Castelense.

Com a reprogramação da tabela, o início da competição está confirmado para o dia 6 de abril e a final para o dia 8 de junho, com a participação de seis clubes – Vilavelhense, São Mateus, Pinheiros Futebol Clube, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Linhares Futebol Clube e Brasil Capixaba.

Forma de disputa será em turno e returno e os quatro primeiro colocados se enfrentarão em jogos de ida e volta nas semifinais e os dois classificados disputarão a fase final em jogos de ida e volta.

Os jogos do campeonato somente serão realizados às quartas-feiras e sábados, sempre às 15 horas, conforme estabelecido no regulamento da competição. A capacidade de público na primeira fase da competição é de 1 mil pessoas sentadas e na segunda fase 2 mil. O campeão e o vice-campeão garantem o acesso à elite do futebol capixaba em 2020.

Confira a tabela completa!

http://futebolcapixaba.com/campeonatos/estadual-serie-b-2019/


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica