FES divulga nova tabela da Série B de 2019

26 de março de 2019

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou na tarde desta terça-feira, dia 26 de marco, a nova tabela do Campeonato Estadual Série B de 2019. A alteração foi necessária devido à desistência das equipes do Grêmio Esportivo Laranjeiras e do Castelense.

Com a reprogramação da tabela, o início da competição está confirmado para o dia 6 de abril e a final para o dia 8 de junho, com a participação de seis clubes – Vilavelhense, São Mateus, Pinheiros Futebol Clube, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Linhares Futebol Clube e Brasil Capixaba.

Forma de disputa será em turno e returno e os quatro primeiro colocados se enfrentarão em jogos de ida e volta nas semifinais e os dois classificados disputarão a fase final em jogos de ida e volta.

Os jogos do campeonato somente serão realizados às quartas-feiras e sábados, sempre às 15 horas, conforme estabelecido no regulamento da competição. A capacidade de público na primeira fase da competição é de 1 mil pessoas sentadas e na segunda fase 2 mil. O campeão e o vice-campeão garantem o acesso à elite do futebol capixaba em 2020.

Confira a tabela completa!

http://futebolcapixaba.com/campeonatos/estadual-serie-b-2019/


Próximos jogos

Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 20
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Sub 15
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus