Primeira transmissão ao vivo do Capixabão 2017 acontece neste domingo

2 de fevereiro de 2017

A segunda rodada do Capixabão 2017 acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro com a realização de cinco jogos. A partida com transmissão ao vivo pela TV Gazeta/Globo, acontece no dia 5, domingo, entre o Campeão e o vice campeão Estadual de 2016, Desportiva Ferroviária e Espírito Santo, respectivamente, no Estádio Engenheiro Araripe, às 17 h.

No dia 4 jogam Doze F.C. e Rio Branco A.C.no José Olívio Soares, em Itapemirim, ás 16h, Linhares F.C. e C.A. Itapemirim, no Conilon, Jaguaré, as 17 h, e Tupy e Real Noroeste, no Salvador Costa, em Vitória, às 16 horas.
No dia 05 A.A. São Mateus e Vitória, no Conilon, em Jaguaré, às 16h,

Com novo formato válido para 2017 e 2018, o Capixabão será disputado em três fases: preliminar, semifinal e final, em um total de 51 partidas.

Na primeira fase, os 10 clubes se enfrentam em turno único, onde os quatro melhores avançam para as semifinais e os dois últimos são rebaixados. Nas semifinais serão disputadas em mata-mata, e nas finais, os vencedores das semifinais duelam em duas partidas.

De 13 rodadas do Capixabão 2017, oito terão transmissão de uma partida. A quantidade de partidas exibidas é o dobro dos jogos transmitidos no Capixabão 2016, que teve quatro exibidos em TV aberta e um que passou apenas no site GloboEsporte.com. Mais de 50% das rodadas terão um jogo passando ao vivo na TV.

Os jogos da primeira fase serão transmitidos pela TV Gazeta aos domingos à tarde e às quartas-feiras, na parte da noite, assim como os duelos das semifinais (também aos domingos). Já as duas partidas da decisão acontecerão em dois sábados, nos dias 15 e 22 de abril.

São parceiros da competição a Rede Gazeta, Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport), Ministério do Esporte, Banestes, Icone Sports, na produção dos uniformes da arbitragem, e Bolas Kagiva, oficial do campeonato.

O campeão terá o direito de disputar a Copa do Brasil 2018 e o Campeonato Brasileiro (CBF) Série D 2018. A competição termina no dia 22 de abril.

Ação no Intervalo

Cinco integrantes do Programa Sou Grená concorrerão a uma camisa exclusiva de Sócio Torcedor no intervalo da partida entre Desportiva e Espírito Santo. Quem acertar mais chutes do meio-campo leva esse prêmio.
É Sócio Torcedor? Então envie um e-mail para promocao@sougrena.com com seu nome completo e CPF para brincar no nosso gramado e concorrer a uma linda camisa pólo exclusiva!

Acesse aqui a tabela de classificação do Capixabão 2017


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia