Definida a formula de disputa dos Campeonatos Estaduais Sub 15 e Sub 17

22 de fevereiro de 2017

Os Campeonatos Estaduais Sub 15 e Sub 17 de 2017 terão o seu início no dia 08 de abril e os clubes interessados terão até o dia 10 de março para confirmar a participação, bem como a indicação do local, dia e horário onde mandará os seus jogos.

As competições serão disputadas em três fases. Primeira fase, onde os clubes serão divididos em duas chaves, jogando todos contra todos em jogos de ida e volta, classificando para a fase seguinte os 2 (dois) primeiros colocados de cada chave, a segunda fase – semifinal, em jogos de ida e volta, e a terceira fase – final em jogos de ida e volta.

Na ocasião o Diretor Executivo Raphael Penitente informou aos clubes presentes que a FES celebrou parceria junto ao Governo do Estado, através da Sesport prevendo o custeio da arbitragem dos campeonatos.

A próxima reunião para definir os componentes de cada chave dos campeonatos será realizada no dia 14 de março, às 14h na seda da FES. A publicação da tabela e regulamento serão publicados no dia 17 de fevereiro.

Estiveram presentes na reunião os representantes do Vilavelhense Futebol Clube, Porto Vitória Futebol Clube, Esporte Clube Aracruz, S.E.R. Castelense, Rio Branco A.C. e S.C. Capixaba.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha