CBF confirma realização de Curso de Análise de Desempenho no ES

23 de janeiro de 2017

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), através da CBF Academy, realiza de 20 a 23 de Abril, em Vitória, o curso de Análise de Desempenho, Identificação e Desenvolvimento do talento nas categorias de base.

O objetivo é contribuir com a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol, na condição de analistas de desempenho e observadores técnicos, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

O curso terá carga horária de 50 horas/aula, e a grade curricular contará com oito importantes disciplinas para a formação dos novos analistas e observadores.

Durante o processo de inscrição, o interessado deverá enviar para análise o currículo vitae atualizado e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou cópia do histórico/diploma do curso superior, mesmo que esteja em curso.

A inciativa de trazer o curso para o Espírito Santo faz parte do projeto de desenvolvimento e qualificação das categorias de base da FES.

– O curso de Análise de Desempenho e Observação será o terceiro da CBF que a FES trará para o Estado e vai possibilitar a ampliação no quadro de especialistas em análise de desempenho e observação, considerados de fundamental importância nas equipes de futebol. Afirmou o Presidente da FES, Gustavo Vieira.
Para maiores informações e inscrições acesse:
http://www.cbf.com.br/cbfacademy/pt/inscricoes/


Próximos jogos

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica