Federação Mineira confirma a participação do Porto Vitória na Taça BH Sub 17

31 de maio de 2016

O Porto Vitória Futebol Clube, equipe bi-campeã estadual na categoria Sub 17, será o representante do Espírito Santo na Copa BH SUB 17 de 2016. A vaga foi confirmada nesta tarde (31), pelo Departamento de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF). Muriaé será a cidade sede do Porto Vitória na competição que tem o seu início previsto para o dia 10 de julho.

A Copa BH SUB 17 é um dos principais torneios de base do Brasil na qual disputam 32 clubes das mais variadas regiões do país, contando, inclusive, com a presença de equipes internacionais.

A edição deste ano contará com quatro cidades sede: Belo Horizonte, Guaxupé, Muriaé e São João del-Rei vão receber as delegações participantes. Os times serão divididos em oito grupos, cada um com quatro integrantes, e avançam para a seqüência da competição os dois melhores classificados de cada chave. A definição do grande campeão da Taça BH Sub-17 desta temporada acontece no dia 24 de julho.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol, a tabela e a composição dos grupos serão publicadas até o dia 10 de junho.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia