Federação Mineira confirma a participação do Porto Vitória na Taça BH Sub 17

31 de maio de 2016

O Porto Vitória Futebol Clube, equipe bi-campeã estadual na categoria Sub 17, será o representante do Espírito Santo na Copa BH SUB 17 de 2016. A vaga foi confirmada nesta tarde (31), pelo Departamento de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF). Muriaé será a cidade sede do Porto Vitória na competição que tem o seu início previsto para o dia 10 de julho.

A Copa BH SUB 17 é um dos principais torneios de base do Brasil na qual disputam 32 clubes das mais variadas regiões do país, contando, inclusive, com a presença de equipes internacionais.

A edição deste ano contará com quatro cidades sede: Belo Horizonte, Guaxupé, Muriaé e São João del-Rei vão receber as delegações participantes. Os times serão divididos em oito grupos, cada um com quatro integrantes, e avançam para a seqüência da competição os dois melhores classificados de cada chave. A definição do grande campeão da Taça BH Sub-17 desta temporada acontece no dia 24 de julho.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol, a tabela e a composição dos grupos serão publicadas até o dia 10 de junho.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia