Desportiva Ferroviária é homenageada pelo Governador Paulo Hartung

9 de maio de 2016

Após a conquista do Campeonato Estadual Série A de 2016, jogadores, comissão técnica e diretores da Desportiva Ferroviária, foram homenageados pelo Governador Paulo Hartung e seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (9), no Salão Nobre do Palácio Anchieta, em Vitória.

No último sábado, a equipe conquistou o título do Capixabão 2016, o 18º da sua história. Terminou a competição com a melhor campanha da primeira fase e do Hexagonal, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa, venceu as duas partidas da grande decisão, contra o Espírito Santo, conquistando 12 vitórias na competição.

Como finalista do Capixabão, a equipe já garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, e com o título, conquistou vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e na Copa do Brasil de 2017. O clube agora se organiza para representar o estado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, que começa no dia 12 de junho.

Também estiveram presentes no evento o Presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira e seus vice-presidentes, Antônio Perovano, Júlio Peixoto, Segundo Meneguelli e Geovane Silva, e o Presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha