Finais do Capixabão Série A serão na Arena Unimed Sicoob, em Caricacia – ES

26 de abril de 2016

As partidas finais do Capixabão Série A 2016 serão realizadas na Arena Unimed Sicoob, às 16 horas, nos dias 30 de abril e 7 de maio. Cada partida terá seis mil ingressos colocados à venda e os valores definidos pelos clubes serão de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). As equipes do Espírito Santo e Desportiva Ferroviária também definiram o posicionamento das torcidas.

A torcida do Espírito Santo, que tem mando de campo nesta primeira partida, ficará com o lado das cabines de imprensa. Já a torcida da Desportiva ficará com as arquibancadas opostas às cabines de imprensa, sobre o antigo colégio Eliézer Batista, e no segundo jogo, que será mandante, ficará também com o lado direito da arquibancada das cabines de imprensa. A torcida do Espírito Santo ficará no canto direito da arquibancada, em setor separado com uma grade.
Vagas em competições nacionais

De acordo com anúncio do presidente da Federação de Futebol (FES), Gustavo Vieira, em reunião realizada com os clubes nesta segunda-feira (25), o campeão do Capixabão 2016 garante o direito de representar o estado no Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil de 2017. Portanto, o futuro vice-campeão capixaba e o Real Noroeste, terceiro colocado, estão classificados para a Seletiva Capixaba da Série D 2017, que acontece até o início de dezembro. A definição atende ao Regulamento Geral da Quarta Divisão.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha