Estrela do Norte busca vitória diante do Doze FC

4 de fevereiro de 2016

O Estrela do Norte entra em campo, logo mais, pela segunda rodada do Campeonato Capixaba Série A. O time sulino vai enfrentar a equipe do Doze Futebol Clube, às 20h15, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré, e busca a primeira vitória na competição.
O técnico Paulo Ferreira já definiu a equipe que entra em campo. A dúvida está no gol. Na primeira rodada, a torcida pediu a entrada do goleiro Rafael, que estava no banco. Ele tinha ficado quatro dias internado devido a uma infecção no rim. No dia do jogo diante do Atlético ele expeliu a pedra pela manhã e ficou no banco no reserva, mesmo com dores.
“Eu queria muito jogar e ouvir a torcida gritando meu nome foi muito importante. Mas, eu estava sentindo muita dor e estava debilitado. Espero agora pode ajudar a equipe e dar alegria para a torcida estrelense”, comenta o goleiro.
O Estrela do Norte vai a campo com: Rafael ou Wendel, Luan, Alex, Rhenan, Alan, Biel, Bruno Mineiro, Alemão, Washington Baiano, Jorginho Balotelli e Robertinho. Além das mudanças táticas no time, a novidade no elenco de Paulo Ferreira é a estreia no zagueiro Rhenan.
“Jogar dentro de casa ou fora no futebol capixaba faz pouca diferença. Não conhecemos o Doze e não temos ideia de como vem, então nos baseamos no que temos. Acabei de pedir ao meu time que o Doze seja tratado com o mesmo respeito dos outros times. Não podemos esperar moleza nesse jogo, que será muito complicado e se quisermos ter bons frutos, teremos que trabalhar muito”, comenta o Paulo.
Apesar de jogar em casa, o mando de campo da partida é do Doze FC. “Precisamos da vitória e o interessante é que na tabela esse jogo é fora, e como perdemos em casa, teoricamente, estamos fora. O foco no Estrela hoje é: desejamos a vitória, mas queremos fazer de tudo de forma correta, para que no final a possamos conquistar os três pontos”, completa o técnico.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória