FES e clubes da Série A realizam a segunda reunião do Capixabão 2016

19 de outubro de 2015

O clubes participantes do Campeonato Estadual da Série A de 2016 estiveram reunidos nesta tarde (19), na sede da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), em Vitória, para definirem os últimos detalhes técnicos para a próxima edição da competição.

No arbitral presidido por Gustavo Vieira e seu Vice- Presidente, Antônio Perovano estiveram presentes sete dos dez clubes participantes – Desportiva Ferroviária, Clube Atlético Itapemirim, Espírito Santo Futebol Clube, Estrela do Norte Futebol Clube, Real Noroeste, Rio Branco Atlético Clube e Sport Clube Brasil Capixaba.

O Capixabão 2016 – competição que abre o calendário do futebol capixaba terá o seu inicio no dia 30 de janeiro e a confirmação da participação deverá ser feita através de ofício, junto com o termo de compromisso e protocolado na Secretaria da FES, até as 18h, do dia 23 de outubro. Já a publicação da tabela e do regulamento será no dia 02 de dezembro.

Na reunião, também ficou estabelecido que a data de início do Campeonato Estadual Sub 20 de 2016 será no dia 27 de fevereiro.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia