FES abre credenciamento para a partida entre Rio Branco e Caldense

28 de setembro de 2015

Está aberto o credenciamento para os profissionais de mídia que tenham interesse em trabalhar no jogo Rio Branco-ES e Caldense-MG, válido pela partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, dia 03 de outubro, às 16h30.

O prazo para preenchimento das informações e solicitação de credenciamento é no dia 30 de setembro, às 19h, através do email imprensa@futebolcapixaba.com

As credenciais estarão disponíveis para retirada na entrada do estádio, a partir das 14h do dia 03. No email de solicitação de credenciamento devem constar as seguintes informações:

Nome:

Veículo:

Função:

Segmento: (Jornal/Site/TV/Rádio/Foto)

Cabine ou campo:

Email:

Acessos

Acesso da imprensa ao estádio será pelo portão à direita das catracas, e dos profissionais da cabine ao gramado, será pelo portão lateral, próximo ao setor A, 20 minutos antes do encerramento da partida.

Não haverá acesso das cabines de imprensa para o campo através da escadaria subterrânea.

Solicitação de Cabines de Imprensa

A reserva de deverá ser feita diretamente com a ACEC através do email acec.esportes@gmail.com. Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira 2015 da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) – e os do Espírito Santo deverão portar a carteira 2015 da ACEC em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha