FES divulga tabela e regulamento da Copa ES Sub 15 e Sub 17

5 de agosto de 2015

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou na tarde desta quarta-feira (05), a tabela e o regulamento da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 de 2015. Com quatorze rodadas cada, os campeonatos começam no dia 22 de agosto e terminam no dia 28 de novembro, sendo que o prazo de inscrição dos atletas para a primeira rodada será até o dia 13 de agosto. Nesta edição passarão pelas duas categorias 360 atletas com idade entre 13 e 17 anos.

Participam das duas competições as equipes do Serra Futebol Clube, Vitória Futebol Clube, Vilavelhense Futebol Clube, Porto Vitória Futebol Clube, Doze Futebol Clube e Clube Craque para o futuro, de Guarapari.

Conforme estabelecido na última reunião do Conselho Arbitral, não haverá jogos no final de semana que ocorrer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Formula de disputa

Na primeira fase seis clubes disputam entre si em turno e returno, classificando para a próxima fase os quatro melhores clubes classificados. A segunda fase ou semifinal será disputada em jogos de ida e volta e na fase final, em jogos de ida e volta.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia