FES divulga tabela e regulamento da Copa ES Sub 15 e Sub 17

5 de agosto de 2015

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou na tarde desta quarta-feira (05), a tabela e o regulamento da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 de 2015. Com quatorze rodadas cada, os campeonatos começam no dia 22 de agosto e terminam no dia 28 de novembro, sendo que o prazo de inscrição dos atletas para a primeira rodada será até o dia 13 de agosto. Nesta edição passarão pelas duas categorias 360 atletas com idade entre 13 e 17 anos.

Participam das duas competições as equipes do Serra Futebol Clube, Vitória Futebol Clube, Vilavelhense Futebol Clube, Porto Vitória Futebol Clube, Doze Futebol Clube e Clube Craque para o futuro, de Guarapari.

Conforme estabelecido na última reunião do Conselho Arbitral, não haverá jogos no final de semana que ocorrer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Formula de disputa

Na primeira fase seis clubes disputam entre si em turno e returno, classificando para a próxima fase os quatro melhores clubes classificados. A segunda fase ou semifinal será disputada em jogos de ida e volta e na fase final, em jogos de ida e volta.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia