Interligas 2015 – FES e Ligas definem os locais dos jogos finais

8 de junho de 2015

O presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, recebeu na tarde desta segunda-feira, na sede da FES, os representantes dos clubes finalistas do Campeonato Interligas de 2015 a última reunião da competição.

Ficou estabelecido que o jogo de ida entre Vig-Serv e Boca Junior será realizado no domingo, dia 14 de junho, às 15h, no Estádio Moreira Rebelo, em Cachoeiro de Itapemirim. O jogo de volta entre Boca Junior e Vig-Serv, será realizado no domingo, dia 21 de junho, às 15h, no Estádio Gil Bernardes, na cidade de Vila Velha.

A fase final do Interligas será disputada pelas equipes finalistas em partidas de ida e volta, caso as duas equipes permaneçam empatadas em número de pontos, sendo o primeiro item para desempate o saldo de gols na fase final, caso ainda persista a igualdade entre as duas equipes, para se definir a equipe campeã haverá cobranças pênaltis. Caso persista o empate haverá uma cobrança alternada para cada equipe para que se conheça o vencedor. Estiveram presentes Liga Vilavelhense de Desportos, Boca Junior Futebol Clube e Vig-Serv.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha