GEL está fora da Série B e suspenso das competições realizadas pela FES

12 de junho de 2015

O Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) está suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD/ES), através das 1ª e 2ª Comissões Disciplinares pelo não pagamento de borderô e multas aplicadas pelo TJD. Com a suspensão, o GEL perde o direito de permanecer na disputa do Campeonato Estadual Série B e também de participar de outros campeonatos realizados pela FES até ambos os débitos sejam quitados.

Na tarde de quinta-feira (11), foi dado pela FES o último prazo para que o GEL quitasse as suas dívidas, o que não ocorreu.

Em cumprimento ao Art. 46 do Regulamento Geral de Competições da FES, o Esporte Clube Tupy é declarada a equipe vencedora por 3 a 0.

ATO da Presidência 006/2015

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2015/06/ATO-PRESIDENCIA-SUSPENSÃO-GEL-006-2015.pdf

Despacho TJD/ES

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2015/06/Processo-107-SUSPENSO-GEL.pdf


Próximos jogos

Copa ES - Quartas de Final
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES - Quartas de Final
Robertão, Serra

Estadual Sub 11
Campo do Itaquari, Cariacica

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do Itaquari, Cariacica

Copa ES - Quartas de Final
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Feminino
Campo do Manoel Plaza, Serra