Campeonato Estadual Feminino começa no dia 16 de agosto

23 de junho de 2015

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede da Federação de Futebol, em Vitória, foram estabelecidos com os representantes da Liga de Cariacica, Projeto S.E.L.C./União e Vila Nova Futebol Clube, os critérios para a realização da sexta edição do Campeonato Estadual Feminino de 2015. A competição começa no dia 16 e agosto e terá a participação de nove equipes.

Neste ano o Campeonato Feminino será realizado em parceria com a Liga Cariaciquense de Desportos. Confirmaram participação as equipes do Vila Nova, Projeto S.E.L.C./União, Comercial, Jardinense, C.T.V.V., Raridade/Marataízes, Celebridades, Galáticos e Cruzeiro do Sul.

O Campeonato será disputado em três fases. Na 1ª Fase, todos disputam contra todos em turno único, na 2ª Fase (semifinal) será em jogos de ida e volta e na 3ª Fase (final) em jogo único que será realizado na cidade de Cariacica, independente de qual seja a equipe finalista. O campeão do Campeonato Estadual Feminino de 2015 terá vaga assegurada na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2016.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica