FES firma parceria com Unimed Vitória e clubes terão plano de saúde de custo operacional
A Federação de Futebol e os clubes capixabas assinam contrato com A Unimed Vitória, nesta quarta-feira (04), para que a partir do Capixabão 2015, os clubes profissionais do futebol capixaba tenham acesso a um plano de saúde de custo operacional.
Segundo o diretor executivo e presidente eleito da FES, Gustavo Vieira, a parceria visa permitir aos clubes, que aderirem ao plano, oferecer aos seus atletas os exames exigidos como hemograma completo, eletrocardiograma.
– A apenas os clubes que fizerem a adesão ao contrato terão direito aos benefícios que serão por demanda, ou seja, o time vai pagar apenas quando usufruir dos serviços da cooperativa médica e os preços serão de acordo com a tabela Unimed, que tem um valor muito mais em conta – explicou.
Próximos jogos
15:00Estadual Sub 20 - Semifinal
|
![]() ![]() 15:00Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha
G.E.L. x Pinheiros F.C. |
15:00Estadual Sub 20 - Semifinal
|
![]() ![]() 15:00Copa ES
Robertão, Serra
A.A. São Mateus x Serra F.C. |
![]() ![]() 13:00Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha
Doze F.C. x Porto Vitoria F.C. |
![]() ![]() 13:00Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha
Vilavelhense F.C. x Rio Branco F.C. |
![]() ![]() 13:00Estadual Sub 17
Campo do Palmeiras, Cariacica
Aster Brasil F.C. x Vitoria F.C. |
![]() ![]() 13:00Estadual Sub 17
João Soares de Moura Filho, Pinheiros
Pinheiros F.C. x CTE Colatina |