Copa do Brasil – Real Noroeste vence Atlético-AC e avança à primeira fase da Copa do Brasil

23 de fevereiro de 2015

O Real Noroeste avançou à primeira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Atlético-AC, na fase preliminar do torneio, pelo placar de 3 a 2. O duelo foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, Região Noroeste do Espírito Santo. No jogo de ida da Pré-Copa do Brasil, o time capixaba já havia vencido por 1 a 0 e jogava pelo empate para avançar.

O grande destaque da partida foi o atacante Stênio Garcia, do Real Noroeste, que marcou três gols no jogo, todos no primeiro tempo. Na primeira fase da Copa do Brasil 2015, o Real Noroeste vai enfrentar a equipe do Criciúma, em dois jogos. A partida que inicia o duelo está marcada para o dia 18 de março, uma quarta-feira, às 20h30, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O segundo jogo acontece no dia 16 de abril, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.

REAL NOROESTE 3 X 2 ATLÉTICO-AC

Real Noroeste: Harrison, Netinho, Jeferson, Danilo Freire e Pedrinho; Júnior Fuskinha, Wanderson, Marcinho e Nil (Iverton); Márcio Tuta (Frank) e Stênio Garcia. Técnico: Wagner Oliveira

Atlético-AC: Douglas, Antônio Marcos, Marinho (Ciel), Ceildo e Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Tragodara e João Paulo (Aílton); Testinha (Sávio) e Eduardo. Técnico: Gilmar Salles

Gols: Stênio Garcia (REA) aos 14min, aos 20min e aos 40min do 1º tempo. Aílton (ATL) aos 5min e Jeferson (REA-contra) aos 24min do 2º tempo.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares. Assistentes: Anderia Isaura Marcelino e Carlos Henrique Alves Filho.

Copa do Brasil 2015 (Fase Preliminar – Jogo de volta)

Data: 22 de fevereiro. Hora: 16h30 (horário de Brasília). Local: José Olímpio da Rocha (Águia Branca, ES).


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia