Sport-ES arranca empate heroico nos pênaltis e está na semifinal da BTV Cup

12 de novembro de 2014

Depois de um susto no primeiro tempo e outro ainda maior já na metade do segundo, o Sport Clube Capixaba arrancou um empate por 2 x 2 com o Da Nang e está nas semifinais da BTV International Cup.

Os gols do time brasileiro foram marcados nos últimos 15 minutos de jogo, por Marcio e Guilherme. Uma derrota teria sido o fim das esperanças da equipe brasileira, já que na partida anterior os vietnamitas do Than Quang Ninh fizeram 3 x 0 no Ayeyawady Unided, de Mianmar, e ultrapassaram em gols marcados.

De quebra o time capixaba ficou com o primeiro lugar do grupo depois de cobranças de pênaltis e nova atuação de destaque do goleiro Vandré, que pegou duas cobranças. O adversário na próxima sexta-feira é a seleção universitária da Coreia do Sul.

O gol de Márcio, que levou segundo amarelo e estará fora da partida contra os sul-coreanos, saiu de um chute forte da entrada da área. O de Guilherme veio após lançamento em profundidade. Primeiro a bola acertou a trave, e depois em um jogador do Da Nang e balançou a rede.

Assista a cobrança de pênaltis que classificou o Sport-ES para a semifinal da BTV Cup 2014.

Por Enviado Especial
Ho Chi Minh, Vietnã


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra