Placar eletrônico é fixado na Arena Unimed Sicoob

3 de setembro de 2013

Com investimentos de patrocinadores, a Arena Unimed Sicoob passa por obras de reestruturação e modernização. Uma das mudanças mais importantes para os torcedores será a instalação de um placar eletrônico atrás do gol próximo à BR-262. O objetivo é deixar o estádio mais atrativo para os torcedores.

O painel, de 20 metros quadrados, irá exibir o resultado da partida, comerciais, escalação, imagens do público e vídeos. O moderno placar é parecido com o do estádio de Pituaçu, em Salvador, Bahia. “Esse placar eletrônico é a realização de um sonho nosso”, afirma Edmar Tononi, vice-presidente da Desportiva Ferroviária.

As obras começaram no dia 15 de julho. No último sábado (31), o placar eletrônico foi fixado na Arena e nesta semana será feita a instalação elétrica e de dados. O painel ainda não tem data para a inauguração.

Com a parceria firmada entre Unimed e Sicoob, a Desportiva Ferroviária irá receber R$ 2 milhões em cinco anos, cerca de R$ 400 mil anuais, para investir na Arena Unimed Sicoob. As obras começaram em fevereiro deste ano e já deram outra cara ao estádio. Além da instalação do aguardado placar eletrônico, arquibancadas, vestiários, banheiros, salas do departamento médico e musculação foram reformadas e receberam novos aparelhos e móveis. No vestiário da casa foi instalada uma piscina, e no gramado um sistema de irrigação eletrônico.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória