FES divulga tabela e regulamento da Copa ES SUB 15 e SUB 17

31 de agosto de 2018

A primeira rodada da Copa Espírito Santo SUB 15 E SUB 17 começa no dia 15 de setembro. Ao todo serão 55 partidas e 12 rodadas do campeonato que será disputado em quatro fases: preliminar, quartas de final, semifinal e final. A competição termina no dia 1 de dezembro.

Em todas as partidas programadas para os horários diurno, com início programado até às 16 horas, será observado o Tempo Técnico Obrigatório (TTO), com a interrupção da partida por dois minutos, a partir do vigésimo minuto de cada tempo. Nas partidas programadas após as 16 horas, não será observado o Tempo Técnico Obrigatório. Nos jogos entre os clubes da Grande Vitória e clubes do Interior deverão ser sempre realizados após às 13h30.

Forma de disputa

1.ª Fase (Turno único – Chaves A e Chave B);
2.ª Fase (Quartas de Final em jogos de ida e volta);
3.ª Fase (Semifinal em jogos de ida e volta);
4.ª Fase (Final em jogo único).

Chaves

Chave A (Norte): Real Noroeste F.C, S.E Sauaçu, São Paulo F.C, AEST, E.C Tupy, A. Desportiva Ferroviária e Porto Vitoria F.C;

Chave B (Centro-Sul): Santos Dumont F.C, E.C Ypiranga, Grêmio Santo Agostinho, Estrela do Norte F.C, Vilavelhense F.C, Rio Branco A.C e Shallon E.C.

A disputa

Na primeira fase (Fase de Grupos) as equipes serão dividas em duas chaves e jogarão em turno único, classificando-se para a próxima fase as 4 (quatro) equipes de cada. A segunda fase (Quartas de finais) serão realizados jogos de ida e volta entre as associações oriundas da Primeira Fase (Fase de Grupos), sendo que a associação de melhor índice técnico fará o segundo jogo em casa.

A terceira fase (Semifinal) será disputada pelas associações vencedoras dos confrontos da segunda fase, no sistema de ida e volta, sendo que a associação de melhor índice técnico na primeira fase (turno e returno) fará o segundo jogo em casa.

A fase final será disputada pelos vencedores dos confrontos da semifinal, em jogo único, e será realizado no Estádio Kleber Andrade.

Clique aqui e acesse a tabela dos jogos

Copa Espírito Santo Sub 17

Copa Espírito Santo Sub 15

 


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria