Campeonato Estadual Sub 20 começa no dia 24 de março

6 de fevereiro de 2018

A primeira reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Estadual Sub 20 de 2018 realizada na tarde desta terça-feira (06), na sede da Federação de Futebol, em Vitória-ES, contou com a presença dos representantes da Desportiva Ferroviária, Vitória, Espírito Santo, Serra, Doze, Rio Branco Futebol Clube, Vilavelhense, Rio Branco Atletico Clube, Aracruz,. São Mateus, Sport Clube Brasil Capixaba e Linhares.

Além dos dez clubes da Série A que participam desta competição em cumprimento ao Estatuto, já confirmaram participação as equipes do Vilavelhense, Aracruz, Rio Branco Atlético Clube e Sport.Clube Brasil Capixaba.

Forma de disputa

Na primeira fase os clubes serão divididos em dois grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os quatro melhores  em cada grupo. A segunda fase (Quartas de Final) será disputada em jogos de ida e volta. A semifinal e final também serão disputadas em jogos de ida e volta.

Grupos

Chave A – Real Noroeste F.C., Linhares F.C., A.A. São Mateus, E.C. Aracruz, Serra F.C.,, A. Desportiva Ferroviária V.R.D., Espírito Santo F.C. e E.C. Tupy.

Chave B – Rio Branco F.C., C.A. Itapemirim, Vilavelhense F.C., Rio Branco A.C., Doze F.C., Vitória F.C. e S.C. Brasil Capixaba.

O prazo para confirmação de participação de mais uma equipe no campeonato será até o dia 16 de fevereiro, e esta equipe irá compor a Chave B.

A publicação de tabela e regulamento será no dia 02 de março, e o início da competição no dia 24 de março.


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria