Brasileiro Série A2 -Meninas do Vila Nova embarcam rumo à Ipatinga

11 de abril de 2019


A estréia das capixabas no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 foi com vitória de 3 x 1 contra o carioca Botafogo de Futebol e Regatas, e deixou o Clube do Vila Nova na liderança do Grupo 6 nesta primeira rodada da competição. As jogadoras Luana Naná e Thais marcaram para para o Vila.

O segundo jogo das capixabas acontece neste domingo, dia 14 de abril, às 15 boras no Estádio João Neto Lamego, o Lamegão, em Ipatinga – MG, contra o América -MG. Na quinta-feira, dia 18, a equipe do Vila joga em casa, às 20 horas, no Estádio Kleber Andrade contra a equipe de Chapecó. A competição conta com a participação de 30 clubes.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Ao final das cinco rodadas, classificam-se os primeiros e segundos colocados dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados.

A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com mais três fases até a definição do título. Os semifinalistas asseguram o acesso para a Série A-1 do Brasileirão 2020.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo da Policia Civil – Jardim Carapina, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Novo México, Vila Velha

Estadual Sub 15
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus