Brasileiro Série A2 -Meninas do Vila Nova embarcam rumo à Ipatinga

11 de abril de 2019


A estréia das capixabas no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 foi com vitória de 3 x 1 contra o carioca Botafogo de Futebol e Regatas, e deixou o Clube do Vila Nova na liderança do Grupo 6 nesta primeira rodada da competição. As jogadoras Luana Naná e Thais marcaram para para o Vila.

O segundo jogo das capixabas acontece neste domingo, dia 14 de abril, às 15 boras no Estádio João Neto Lamego, o Lamegão, em Ipatinga – MG, contra o América -MG. Na quinta-feira, dia 18, a equipe do Vila joga em casa, às 20 horas, no Estádio Kleber Andrade contra a equipe de Chapecó. A competição conta com a participação de 30 clubes.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Ao final das cinco rodadas, classificam-se os primeiros e segundos colocados dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados.

A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com mais três fases até a definição do título. Os semifinalistas asseguram o acesso para a Série A-1 do Brasileirão 2020.