FES firma parceria com a Topper por quatro temporadas

16 de janeiro de 2019

A Federação de Futebol do Espírito Santo e Topper apresentam a “Samba”, a bola oficial do Campeonato Estadual de 2019. Design realça brasilidade, o ritmo que dá nome à bola e cores quentes do Brasil

A marca parceira dos campeonatos brasileiros da Série B, C e D, agora também é parceira da FES, estarão juntas até o ano de 2022.

O novo contrato com a Topper garantirá o fornecimento de bolas por quatro temporadas para todos os campeonatos profissionais organizados pela FES. para a disputa do Campeonato Estadual de 2019.

O design da bola Samba Pró Velocity, traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil.

Mais uma vez, a tecnologia marca a bola do Campeonato. Com seis gomos, a Samba possui tecnologia híbrida (Tecnologia inovadora que soma os benefícios de uma estrutura costurada a mão, com o processo Termofusion). Além disso, apresenta laminado de PU High Solid com textura, e o diferencial de um composto siliconado de alta resiliência, proporcionando a bola maior maciez e conforto. A impermeabilidade também é um ponto alto, já que não permite a variação de peso em gramados molhados, com 0% de absorção de água. Estes diferenciais geram benefícios na precisão e velocidade de chutes de longa distância, chutes com efeito, e também maior aderência para que os goleiros possam segurar a Samba com mais facilidade.

Toda esta evolução tecnológica é fruto de pesquisas e testes junto aos principais clubes e atletas, na busca contínua de fornecer os melhores produtos.

O nome Samba foi sugerido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca, no ano de 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante tradicional no Brasil.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória