FES traz para o Espírito Santo a segunda edição do Curso Licença C para treinadores de futebol

12 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Curso Licença C que será realizado de 10 a 18 de novembro, em Vitória – ES. A ação é uma iniciativa da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), através da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e faz parte do Programa de Qualificação de Treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para esta edição do Curso Licença C foram disponibilizadas 50 vagas, e seu objetivo é qualificar o profissional que atua ou deseja atuar no futebol, em escolas de futebol e clubes, na condição de professor/treinador, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

A licença C é pré-requisito para participar de outros cursos da CBF, como o de formação de atletas em categorias de base (licença B) e o de treinador de futebol profissional (licença A).

O curso terá 140 horas, distribuídas entre aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sesport), à Rua Coronel Schwab Filho, SN, e as aulas práticas no “Ninho da Águia” – Estádio Salvador Venâncio da Costa, sede do Vitória Futebol Clube, à Rua Amenófis de Assis, Bento Ferreira.

Para os alunos indicados pelos clubes filiados à FES será concedido um desconto de 10% no valor da matrícula.

Após a aprovação dos trabalhos, os alunos receberão o certificado oficial CBF. As inscrições podem ser feitas através do site da CBF.

Clique aqui e faça a sua inscrição!


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica