FES realiza nova edição da Intertemporada da arbitragem Capixaba

21 de agosto de 2018

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Espírito Santo realiza nos dia 24 e 25 de agosto a 4ª Intertemporada da Arbitragem Capixaba.

Nesta edição, 24 árbitros e 24 assistentes estarão aprimorando os treinamentos físicos e teóricos sob a coordenação do Instrutor Técnico da CBF, Antônio Pereira da Silva.

As aulas serão ministradas pelos instrutores técnicos da FES, Adailson Pereira, Gelson Pimentel,Geraldo Pimentel, Marcos André Gomes e Wilson Marcelino Dias, e também pelos instrutores técnico e físico José Tarcísio Coelho e o Instrutor Físico Luiz Carlos Salvadeu.

Na ocasião, será abordada a atualização das Regras do Jogo, além disso, os alunos terão a oportunidade de se reciclar através dos ensinamentos dos instrutores e trabalhar os aspectos revisionais da atuação do quadro de árbitros nas competições realizadas no primeiro semestre.

As aulas teóricas serão realizadas no Auditório da Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport) e no Auditório da EMEF Álvaro de Castro Mattos. Já os Exercícios Práticos acontecem no Campo de Futebol da Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (Aest)


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica