Grande final do Capixabão Sedex 2018 entre Serra e Real Noroeste acontece neste sábado

4 de abril de 2018

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 3 de abril, representantes da Federação de Futebol, da Secretaria de Segurança Pública e do Serra Futebol Clube, estiveram reunidos para definir todos os detalhes e ações para a realização da partida final do Capixabão Sedex 2018.

A partida acontece no próximo sábado, dia 7 de abril, às 16h10, no Kleber Andrade,  que foi indicado pelo Serra Futebol Clube.

Após a partida de ida, em Águia Branca, e vencida pelo Serra por 1 a 0, o Tricolor Serrano tem a vantagem de poder empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para ser campeão. Como ficou em 2º lugar na 1ª fase e ainda perdeu o jogo de ida, resta ao Real Noroeste vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar pela 1ª vez o título estadual.

Ingressos

Ingressos estão sendo comercializados nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), e já estão a venda em três locais: a loja de roupas masculinas Armário For Men, a Maximu’s Barber Shop (ambas em Serra Sede) e a loja de material esportivo Ademar Cunha (Laranjeiras). Além desses pontos de venda, a secretaria do clube, no Estádio Robertão, também está disponibilizando ingressos aos interessados.

A bilheteria do estádio estará aberta para a venda de ingressos no dia da partida a partir das 13 horas, e os portões serão abertos às 14 horas.

Um dos patrocinadores do Serra, uma empresa de bebidas, está oferecendo o transporte, de graça, para os torcedores. A expectativa é de que, se os 15 ônibus forem com todos os lugares ocupados, sejam levados ao Klebão pouco mais de 600 torcedores. Os ônibus estarão posicionados a partir de 13h deste sábado, em frente a igreja matriz de Serra Sede.

A carga de ingressos disponível para a partida é de 7 mil, porém, em cumprimento à Lei Municipal Lei Municipal Nº 5.819/2017 de autoria do Vereador Joel da Costa, que dá gratuidade aos policiais militares, civis, e bombeiros militares a eventos esportivos realizados na Cidade de Cariacica, a Federação de Futebol informa que disponibilizará 300 ingressos gratuitos para esta partida. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria dos estádio mediante apresentação de carteira funcional.

Segurança e transporte

O evento contará com um efetivo de 80 policiais disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e também com o reforço de seguranças privados.

Pensando no deslocamento dos torcedores, a FES solicitou à Ceturb que mais ônibus sejam disponibilizados no trajeto Serra x Cariacica para garantir o acesso ao estádio.

Acesso das torcidas

O acesso das torcidas se dará pela frente do estádio. A torcida do Serra ficará na arquibancada dos setores A e B (lado das cabines de imprensa), já a do Real Noroeste na arquibancada C e D.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória