Projeto do Vereador Mazinho dos Anjos é sancionado pela Prefeitura de Vitória

10 de outubro de 2017

O vereador Mazinho dos Anjos teve o seu Projeto de Lei 103/2017 sancionado pela Prefeitura de Vitória, após aprovação por unanimidade em Plenário.

A Lei Municipal nº 8.693, de 28 de julho de 2014, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10), inclui no programa “Nota Vitória” a aquisição de ingresso do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, Série B e Copa Espírito Santo, ou para jogos de campeonatos nacionais ou partidas amistosas envolvendo equipes capixabas que a FES for vinculada, somente para jogos realizados no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Há tempos a Federação de Futebol do Espírito Santo vem tentando sensibilizar diversos municípios quanto a importância da inclusão de uma Lei como esta, e agradece, especialmente, ao Vereador Mazinho dos Anjos pelo empenho e agilidade no tratamento desta pauta, aos demais vereadores, e também ao Prefeito Luciano Rezende.

Além de ajudar a divulgar o programa, a iniciativa incentiva os contribuintes a declarar o ISS e, conseqüentemente, usufruir de um importante benefício.

Acesse a publicação!

#ObrigadoVereadorMazinho #ObrigadoPMV #NotaVitoria #FES #FutebolCapixaba


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica