Capixabão 2018 já tem data para começar

5 de outubro de 2017

O Campeonato Estadual da Série A 2018 começa no dia 20 de janeiro e termina no dia 07 de abril. As datas foram definidas nesta quinta-feira (05), quando os representantes dos clubes que vão participar da competição estiveram presentes na primeira reunião do Conselho Arbitral do campeonato, realizada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Presidida pelo Presidente Gustavo Vieira arbitral a reunião contou com a presença do Vice-Presidente Geovane Silva, e dos representantes da Desportiva Ferroviária, Vitória, São Mateus, Espírito Santo, Serra, Doze, Itapemirim e Tupy. Na ocasião foi confirmada que a forma de disputa do Capixabão 2018 permanecerá conforme a edição de 2017.

Ficou definido através de sorteio que Vitória, Serra, Espírito Santo, Real Noroeste e São Mateus serão os clubes que realizarão cinco partidas como mandante na primeira fase do campeonato. A tabela e regulamento serão publicados no dia 20 de novembro, e a segunda reunião do Conselho Arbitral será realizada no dia nove de novembro, na sede da FES.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estádio Arlindo Villaschi, Viana

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul

Estadual Série A
Conilon, Jaguaré

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica