Veja os confrontos das quartas de final do Capixabão Sub-15 e Sub-17

2 de junho de 2026

Vai começar a emoção do mata-mata no Capixabão Sub-15 e Sub-17. Os jogos da ida das quartas de final das competições foram divulgados pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e começam no feriado de Corpus Christi. Todas partidas têm entrada gratuita.

A fase é definida em jogos de ida e volta. Em caso de empate na soma dos placares, a disputa vai para os pênaltis. Os líderes dos grupos da primeira fase serão os mandantes da segunda partida.

Sub-15

No Estadual Sub-15, Audax São Mateus recebe o Porto Vitória nesta quinta-feira (04), às 15h, no estádio Sernamby, em São Mateus. O vencedor desse duelo enfrentará, nas semifinais, o vencedor de Doze e Ibiraçu, que jogam no domingo (07), às 15h, no CT Solvive, em Vila Velha.

Do outro lado do chaveamento do Sub-15, tem Desportiva Ferroviária contra Rio Branco FC, com o primeiro jogo nesta quinta-feira (04), às 15h, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. O vencedor desse confronto terá pela frente Castelo ou Vitória, que se enfrentam no sábado (06), às 16h, no estádio Emílio Nemer, em Castelo.

Sub-17

No Estadual Sub-17, o Ibiraçu recebe o Porto Vitória na sexta-feira (05), às 15h, no estádio Marcos José Campagnaro, em Ibiraçu. Do mesmo lado do chaveamento, tem o confronto entre Rio Branco SAF e Linhares FC, que jogam no sábado (06), às 15h, no Campo do MEC, na Serra.

Do outro lado do chaveamento das quartas de final do Estadual Sub-17, tem Forte contra a Desportiva, com o jogo da ida acontecendo nesta quinta (04), às 15h, no estádio Coronel Paiva Gonçalves, em Mimoso do Sul. O vencedor desse duelo vai encontrar Vitória ou Estrela do Norte, que começam a decidir a classificação no domingo (07), às 14h, no Camp Nou, na Serra.

Veja a tabela, os últimos resultados e as informações atualizadas sobre os próximos jogos nas páginas do Estadual Sub-15 (https://futebolcapixaba.com/campeonatos/estadual-sub-15-2026/) e do Estadual Sub-17 (https://futebolcapixaba.com/campeonatos/estadual-sub-17-2026/).

Realizados pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), os Estaduais Sub-15 e Sub-17 deste ano contam com patrocínio master do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Lei do Incentivo ao Esporte Capixaba (LIEC), e o patrocínio da Kubit Café, empresa do município de Águia Branca especialista em exportação e importação de café, pimenta do reino e cacau.

Após o trabalho de captação de recursos da FES, a Kubit Café destinou neste ano, via LIEC, R$ 500 mil para os Estaduais Sub-20, Sub-17 e Sub-15, em um projeto, e R$ 400 mil para as Copas ES Sub-20, Sub-17 e Sub-15, em outro projeto. Esses recursos são usados para o pagamento da arbitragem em todos os jogos e para o fornecimento de bolas e materiais esportivos para os clubes.

Estadual Sub-15 – Quartas de Final (Ida)

– Doze x Ibiraçu (07/06, 15h, CT Solvive, Vila Velha)

– Audax São Mateus x Porto Vitória (04/06, 15h, Sernamby, São Mateus)

– Desportiva x Rio Branco FC (04/06, 15h, Engenheiro Araripe, Cariacica)

– Castelo x Vitória (06/06, 16h, Emilio Nemer, Castelo)

Estadual Sub-17 – Quartas de Final (Volta)

– Ibiraçu x Porto Vitória (05/06, 15h, Marcos José Campagnaro, Ibiraçu)

– Rio Branco SAF x Linhares (06/06, 15h, Campo do MEC, Serra)

– Vitória x Estrela do Nortes (07/06, 14h, Camp Nou, Serra)

– Forte x Desportiva (04/06, 15h, Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul)


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 11
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 13
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 13
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 17 - Quartas de Final
Campo do MEC, Serra

Estadual Sub 17 - Quartas de Final
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Sub 13
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 13
Estádio Arthur Gerhardt, Domingos Martins