Dez clubes participam do primeiro arbitral sobre o Campeonato Estadual Feminino 2021

17 de setembro de 2021

Representantes de 10 clubes se reuniram na tarde desta sexta-feira (17) com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), de maneira remota, no primeiro arbitral sobre o Campeonato Estadual Feminino 2021. Na reunião, os clubes concordaram em confirmar a participação na competição até a próxima quinta-feira (23), por meio de ofício assinado pelo presidente da entidade.

Após a confirmação da quantidade de participantes, um novo arbitral acontece na próxima sexta-feira (24) para definição da tabela e regulamento da competição, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino A3 do ano que vem e está prevista para começar no dia 16 de outubro. A FES vai arcar com custos de arbitragem dos jogos.

Participaram do arbitral desta sexta-feira: Meninas do Espírito Santo, Atlético Guarapariense, FC Estadual 13, Prosperidade, Coronel Borges, Vilavelhense, Serra, Vila Nova, AE Capixaba e Forte Rio Bananal.

O Campeonato Estadual Feminino não aconteceu no ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Na última edição, em 2019, o Vila Nova foi campeão em cima do Prosperidade, com vitória por 2 a 0, no Gil Bernardes, e empate em 1 a 1, no estádio Humberto Scaramussa.


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria