FES renova apoio à Obra Social Cristo Rei para 2021

25 de setembro de 2020

Considerando o período de suspensão de publico nos jogos devido à pandemia do Coronavirus, a diretoria da Federação do Espírito Santo (FES), decidiu antecipar a contribuição referente à Campanha Capixabão Solidário 2020, e entregou um cheque no valor de R$ 2 mil reais, além de bolas, diretamente ao presidente da Obra Social, Juarez Vaz de Meira, na sede da FES, 

A campanha #Capixabão Solidário foi lançada  pela FES na edição de 2020, visando contribuir e fazer a diferença na formação de crianças e jovens capixabas. A ação de Responsabilidade Social destinou para o Cristo Rei 5% do valor arrecadado através de sua taxa sobre a receita dos jogos nos Campeonatos Estaduais das Série A e B.

Sensibilizado pelo propósito da entidade quase centenária, que atualmente atende a 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, no Município de Cariacica-ES, o presidente da FES Gustavo Vieira,  anunciou a renovação do apoio financeiro à Obra Social também para 2021.
A iniciativa visa apoiar o trabalho realizado pela Obra Social cristo Rei e sensibilizar novos apoiadores a serem solidários, sejam pessoas físicas ou empresas.
Diante dos frequentes e recentes episódios de furtos à Obra Social Cristo Rei e dos prejuízos e danos materiais causados por bandidos, a Federação de Futebol fará uma campanha de mobilização através de seus canais de comunicação para incentivar a doação de itens indicados pela entidade social, dentre eles, brinquedos que estavam guardados para serem distribuídos no dia das crianças, data mais esperada pelos alunos.
“Agradeço a Federação de futebol do Estado do Espírito Santo pelas doações que nos foram feitas esta semana. Recebemos bolas e dois mil reais. Estes gestos que nos ajudam a continuar acreditando que vale a pena lutar por um mundo melhor. Se puderem continuar como parceiros nosso seria muito bom! Aqui damos muita importância ao esporte e daqui já saíram várias crianças que ingressaram no futebol e outras modalidades. O esporte realmente ajuda as crianças a saírem da rua. Muito Obrigada!”, Disse a Vice-Presidente da Obra Social Cristo Rei, Imã Dalila Caetano.
Para o Presidente da FES, Gustavo Vieira a iniciativa certamente despertará o apoio de outros capixabas. “Como gestor de uma entidade também centenária como a FES e que pratica gestão responsável, nos comprometemos mais uma vez em abraçar a causa do Cristo Rei para o próximo ano. Espero que outras pessoas e empresas se juntem a nós e apoiem outras  instituições capixabas que valorizam a vida, incentivam a prática esportiva e que necessitam de apoio financeiro e social. 
Veja como você pode contribuir:
Doação/Contribuição:
Banestes -AG.99 Conta Corrente: 1828078
Banco do Brasil – AG. 4291-9 Conta Corrente: 205305-5
Para maiores informações: (27) 99999-6437 (Andressa)

Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria