Campeonato Estadual Sub 20 começa no dia 24 de março

6 de fevereiro de 2018

A primeira reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Estadual Sub 20 de 2018 realizada na tarde desta terça-feira (06), na sede da Federação de Futebol, em Vitória-ES, contou com a presença dos representantes da Desportiva Ferroviária, Vitória, Espírito Santo, Serra, Doze, Rio Branco Futebol Clube, Vilavelhense, Rio Branco Atletico Clube, Aracruz,. São Mateus, Sport Clube Brasil Capixaba e Linhares.

Além dos dez clubes da Série A que participam desta competição em cumprimento ao Estatuto, já confirmaram participação as equipes do Vilavelhense, Aracruz, Rio Branco Atlético Clube e Sport.Clube Brasil Capixaba.

Forma de disputa

Na primeira fase os clubes serão divididos em dois grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os quatro melhores  em cada grupo. A segunda fase (Quartas de Final) será disputada em jogos de ida e volta. A semifinal e final também serão disputadas em jogos de ida e volta.

Grupos

Chave A – Real Noroeste F.C., Linhares F.C., A.A. São Mateus, E.C. Aracruz, Serra F.C.,, A. Desportiva Ferroviária V.R.D., Espírito Santo F.C. e E.C. Tupy.

Chave B – Rio Branco F.C., C.A. Itapemirim, Vilavelhense F.C., Rio Branco A.C., Doze F.C., Vitória F.C. e S.C. Brasil Capixaba.

O prazo para confirmação de participação de mais uma equipe no campeonato será até o dia 16 de fevereiro, e esta equipe irá compor a Chave B.

A publicação de tabela e regulamento será no dia 02 de março, e o início da competição no dia 24 de março.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória