Porto Vitória estréia neste domingo, na Taça BH Sub 17

7 de julho de 2016

O Porto Vitória Futebol Clube, equipe bi-campeã estadual na categoria Sub 17, estréia na manhã deste domingo, dia 10, às 9 horas, na 32ª edição da Taça BH. Muriaé, será a cidade sede do Porto Vitória na competição. A equipe enfrenta o Nacional de Muriaé e na sequência, São Paulo e Flamengo.

A Taça BH SUB 17 é disputada desde 1985, já faz parte do calendário de competições de base do Brasil e reúne, desde o ano passado, atletas sub-17 de grandes equipes nacionais e do exterior. Nesta temporada, o torneio contará com a participação de 32 clubes, sendo Chivas Guadalajara, do México, e Shandong Luneng, da China, os representantes estrangeiros no campeonato.

As quatro cidades sede – Belo Horizonte, Guaxupé, Muriaé e São João Del-Rei vão receber as delegações participantes. Os times serão divididos em oito grupos, cada um com quatro integrantes, e avançam para a fase da competição os dois melhores classificados de cada chave.

Assim como na última edição,  a competição será acompanhada de perto por olheiros, intermediários da Confederação Brasileira de Futebol e pela equipe técnica da Seleção Brasileira Sub-17. O técnico, Carlos Amadeu, assim como o staff de observadores (scout) da CBF, estará presente em diversas partidas para monitorar e acompanhar os atletas no decorrer da competição.

A decisão da Taça BH acontece no dia 24 de julho, domingo, às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV.


Próximos jogos

Copa ES Sub 17
CT Solvive, Vila Velha

Copa ES Sub 15
CT Solvive, Vila Velha

Copa ES Sub 11
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 13
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do MEC, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Copa ES Sub 13
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Copa ES Sub 13
CT Solvive, Vila Velha