Owl Stats: Seleção da 3ª Rodada do Capixabão Superbet
Goleiro: Harrison (Porto Vitória) | Índice: 1,76
Apesar de não ser muito exigido para defesas e de ter sofrido um gol, onde foi mais mérito do autor do que demérito do goleiro, Harrison foi muito bem, teve atuação importante nas saídas de gol, na cobertura e também demonstrou qualidade com a bola nos pés.
Zagueiro: Ferrugem (Porto Vitória) | Índice: 7,64
O zagueiro fez uma partida segura defensivamente, na fase de criação distribuiu bons passes de progressão. O atleta ainda foi autor de um dos gols na vitória do Porto Vitória.
Zagueiro: Matheus Castelo (Nova Venécia) | Índice: 5,88
Apesar do empate contra o Vitória em 2 a 2, o zagueiro teve bom aproveitamento nas ações positivas com 18 ações contra 4 de ações negativas. O atleta ainda teve uma ação positiva de alto impacto.
Lateral-esquerdo: Willian Simões (Vitória) | Índice: 4,62
O lateral foi uma válvula de escape pelo lado esquerdo e teve um alto índice de ações positivas, com um total de 16 ações de impacto positivo. Destaque para ações de defesa em disputa em um total de sete ações positivas.
Lateral-direito: Gil Bahia (Porto Vitória) | Índice: 2,64
O lateral teve boa participação defensiva e nas bolas paradas. Destaque para ações de passe em profundidade, na fase de criação e recuperação direcionada, no momento defensivo.
Meio-campista: Dudu (Nova Venécia) | Índice: 5,04
O meio-campista foi essencial na fase defensiva, com nove ações positivas e apenas uma negativa. Entre as ações defensivas de maior impacto estão o desarme e defesa em disputa. Teve também bom aproveitamento na fase de criação, em passes direcionados e inversões.
Meio-campista: João Paulo (Vitória) | Índice: 5,35
O meia foi importante para o Vitória, marcando um dos gols da equipe no empate contra o Nova Venécia. Suas melhores ações foram domínio e criação em escanteio.
Meio-campista: Rodrigo Carioca (Rio Branco AC) | Índice: 3,89
O atleta teve impacto decisivo na partida, ao ser autor de um dos gols na vitória da equipe contra o Serra.
Meio-campista: Carlos Vitor (Rio Branco AC) | Índice: 5,19
O camisa 10 da equipe do Rio Branco AC teve boa participação na partida, ao ter um alto impacto, fornecendo uma das assistências para um dos gols na vitória da equipe de Rio Branco.
Meio-campista: Gutemberg (Nova Venécia) | Índice: 8,03
O jogador entrou no segundo tempo e fez a diferença para a equipe do Nova Venécia, sendo um dos autores dos gols do empate em 2 a 2 contra o Vitória.
Atacante: Diego Fernandes (Nova Venécia) | Índice: 5,50
Foi importante para o setor ofensivo do Nova Venécia e autor de um dos gols da equipe. Sua maior ação positiva foi o controle em disputa.
CRAQUE DA RODADA: Ferrugem (Porto Vitória) | Índice: 7,64
O zagueiro fez uma partida segura defensivamente, na fase de criação distribuiu bons passes de progressão. O atleta ainda foi autor de um dos gols na vitória do Porto Vitória.
Principais ações:
- Passe direcionado, recuperação direcionada e defesa em disputa
- 16 ações de impacto positivo
- 1 ação positiva de impacto decisivo
****a seleção da 2ª rodada será publicada assim que a mesma for encerrada.