Série D: Na segunda fase, Real Noroeste enfrenta Anápolis-GO, e Nova Venécia pega o Brasiliense-DF

19 de julho de 2022

Fotos: Divulgação/Caldense e Thiago Felix/Nova Venécia

Depois de uma primeira fase muito disputada, Real Noroeste e Nova Venécia avançaram para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da segunda fase, que começa no fim de semana.

Os capixabas, que estavam no Grupo A6, vão enfrentar os dois primeiros colocados do Grupo A5 neste início do mata-mata. O Real Noroeste, que terminou em terceiro lugar com 23 pontos, encara o Anápolis-GO.

O jogo de ida é no sábado (23), às 15h, no estádio José Olímpio da Rocha. A partida de volta acontece no próximo dia 31, às 16h, em Goiânia-GO.

O Nova Venécia, que terminou em quarto lugar do Grupo A6, com 22 pontos, encara o Brasiliense-DF, que foi líder do Grupo A5. Por isso, também joga a primeira partida em casa, no estádio Zenor Pedrosa, no domingo (24), às 15h, e decide a vaga fora de casa no próximo dia 31, às 15h30, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal.

A posição final das equipes nos grupos e, consequentemente, os confrontos da segunda fase foram definidos no último final de semana, com a 14ª rodada, a última da fase de grupos.

Os dois times capixabas empataram no sábado (16). Em Águia Branca, o Real Noroeste ficou no 0 a 0 com o líder Pouso Alegre-MG. Na Arena Cajueiro, o placar foi de 1 a 1 para Bahia de Feira-BA e Nova Venécia, com gols de Zé Oliveira, para o time da casa, e Odilávio, para os visitantes.

Campeonato Brasileiro Série D – Segunda Fase (Ida):

Real Noroeste x Anápolis-GO (23/07, 15h, José Olímpio da Rocha)
Nova Venécia x Brasiliense-DF (24/07, 15h, Zenor Pedrosa)

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória