Árbitros e assistentes passaram por avaliações para atuarem nas competições de 2022
19 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação
A temporada 2022 começou para a arbitragem capixaba! No último sábado (15), árbitros e assistentes passaram por avaliações para a composição do quadro básico de arbitragem da FES para as competições de 2022.
Aplicados pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Espírito Santo (CEAF-ES), da FES, os primeiros testes do ano se dividiram em atividades físicas e teóricas. As avaliações contaram com 79 participantes e foram realizadas na UFES.
“A arbitragem trabalha para sempre minimizar erros. Posso garantir que nossos árbitros estão em um processo de evolução muito grande. Nossos árbitros estão bem preparados e motivados, e a FES tem dado muito apoio para arbitragem”, destaca o o vice-presidente da Comissão de Arbitragem da FES, Marcos André Gomes.
Próximos jogos
09:00Estadual Sub 15
CT Solvive, Vila Velha
Doze F.C. x Caxias E.C. |
11:00Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha
Doze F.C. x Caxias E.C. |
13:00Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x PSC |
14:00Estadual Sub 13
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Coimbra Realfor F.C. x PSC |
14:00Estadual Sub 13
Estádio Benedito Pereira, Vila Velha
Vilavelhense F.C. x RP Academy |
14:00Estadual Sub 13
Engenheiro Araripe, Cariacica
A. Desportiva Ferroviária V.R.D. x Rio Branco A.C. SAF |
14:30Estadual Sub 13
CT Solvive, Vila Velha
Porto Vitoria F.C. x Doze F.C. |
15:00Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x PSC |










