Quartas de final da Copa ES Sicoob começa com transmissão da TVE para Desportiva e Nova Venécia

27 de outubro de 2021

Um clube tradicional que tenta reencontrar os trilhos da vitória na Copa Espírito Santo Sicoob 2021, contra um caçula invicto e com a melhor campanha da primeira fase. Essa é a sinopse do jogo das quartas de final que será transmitido pela TV Educativa na TV aberta e pela internet (Youtube e Facebook), entre Desportiva Ferroviária e Nova Venécia, no sábado (30), às 15h, no estádio Engenheiro Araripe.

Para tentar voltar a vencer depois de três jogos, a Desportiva terá o comando do técnico Rafael Soriano, cujo retorno ao clube grená foi anunciado nesta semana. O Nova Venécia, por outro lado, foi líder da Chave A com 15 pontos em quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota.

“Serão três dias de treinamento até o jogo, então é mais levantar a moral e mexer com o psicológico do grupo. Agora começa uma nova competição e a gente sabe que pegou talvez a equipe a ser batida, mas nada melhor do que um grande adversário para tentar dar a volta por cima. Mas a camisa da Desportiva também é pesada, um clube gigante no Estado, então o grupo está ciente das responsabilidades para que a gente possa fazer dois grandes confrontos”, afirma Soriano.

Também no sábado (30), Vilavelhense e Serra se enfrentam no Kleber Andrade. No domingo (31), é a vez do confronto entre Rio Branco FC e SC Capixaba, em Venda Nova do Imigrante. Os jogos de ida das quartas de finais terminam na próxima quarta-feira (03), com Aster Brasil e Rio Branco AC, no Kleber Andrade. Todas as partidas acontecem às 15h.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia