9º rodada do Capixabão Série B Sicoob acontece nesta quarta-feira, com transmissão de Porto Vitória x G.E.L. 

10 de agosto de 2021

v

FOTO: Bissin/Porto Vitória

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Capixabão Série B Sicoob, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11), com três vagas para as semifinais ainda a serem definidas. Os quatro jogos da rodada acontecem no mesmo dia e a TVE transmite um dos confrontos da Chave B, entre Porto Vitória e G.E.L., às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Também pela Chave B, o Sport Club Capixaba recebe o Atlético Itapemirim, no Almiro Ofranti, em Vargem Alta. Na Chave A, o já classificado Nova Venécia enfrenta o CTE Colatina em casa, no estádio Zenor Pedrosa, e o Forte Rio Bananal recebe o Aster, no Virgílio Grassi. Todas as partidas acontecem às 15h.

Na partida com transmissão da TVE, o Porto Vitória busca reencontrar o caminho da vitória, após duas rodadas, para somar 15 pontos e tentar entrar na zona de classificação da Chave A, que tem o líder Castelo, com 15, e o vice-líder Atlético Itapemirim, com 14. Por outro lado, o G.E.L. não tem mais chances de classificação, mas busca sua primeira vitória na competição.

Com 18 pontos, o Nova Venécia já garantiu a primeira posição da Chave A, mas a segunda vaga do grupo ainda está em aberta, atualmente ocupada pelo Forte Rio Bananal, com 9 pontos, que vem de duas vitórias consecutivas por 3 a 0, contra Nova Venécia e Sport Club Capixaba.

“O time está dando liga e estamos na expectativa de conseguir essa vaga, mas com os pés no chão porque os adversários são difíceis”, pondera o diretor de futebol do Forte Rio Bananal, Pedro Arthur.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia