Penúltima rodada tem jogos importantes na classificação do Estadual Série A

27 de abril de 2021


Faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase do Capixabão 2021. A penúltima começa nesta terça-feira (27), às 15h, com o jogo entre Rio Branco e Real Noroeste, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida, da oitava rodada, vale muito para as duas equipes.

Dois pontos separam os dois times, que disputam seus lugares no G-4 para terem vantagem do jogo de volta, em casa, no mata-mata. O time de Águia Branca tem 13 pontos e ocupa a terceira colocação. Já o Capa-Preta está em quarto, com 11.

Jogos de quarta

Na quarta-feira (28), todos os jogos serão, também, às 15h. No Kleber Andrade, o Vilavelhense, com oito pontos e na oitava colocação, tenta ficar mais distante da zona de rebaixamento, enfrenta o Serra, que está na briga para entrar no G-4 do Capixabão 2021. O Tricolor Serrano tem nove pontos conquistados e está em quinto lugar.

Em Venda Nova do Imigrante, o líder Rio Branco F.C. enfrenta o São Mateus, no Estádio Olímpio Perim. O primeiro colocado tem 19 pontos conquistados, enquanto o Pitbull do Norte tem quatro pontos, está na nona posição e, além de vencer seus jogos que restam, precisa torcer por resultados para escapar da queda.

No Estádio Salvador Costa, na capital, o vice-líder Vitória, que tem 16 pontos, joga contra o Estrela do Norte. A equipe cachoeirense está em sexto, com nove pontos, e ainda briga para entrar no G-4.

Em Cariacica, a Desportiva Ferroviária recebe o lanterna Pinheiros no Estádio Engenheiro Araripe. A Locomotiva Grená tem oito pontos e está em sétimo lugar. Já o Verdão do Norte marcou apenas um e está matematicamente rebaixado para o Estadual Série B 2022.

Ajude os clubes capixabas

Acesse a plataforma MyCujoo e adquira o pacote com preço promocional para assistir o seu clube do coração. Reforçamos que, na compra por jogo, 70% da receita líquida ficará somente para o clube mandante. E na compra de pacote, 70% da renda líquida será dividida de forma igualitária entre os 10 clubes participantes.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica