Três clássicos esquentam a rodada do Capixabão

7 de fevereiro de 2020

Uma rodada, três clássicos e promessa de muita emoção para o torcedor capixaba no Campeonato Estadual Série A. Enquanto o Vitória vive clima de euforia pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil e curte a liderança da competição do Espírito Santo, a Desportiva Ferroviária busca seu primeiro triunfo.

Outro confronto de destaque é entre Rio Branco e Serra no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Capa-Preta quer se recuperar da derrota para o São Mateus na segunda rodada, enquanto o tricolor corre atrás da primeira vitória no Capixabão.
Fechando a trinca dos clássicos da terceira rodada, está o duelo entre os times do Norte do Espírito Santo. Linhares e São Mateus medem forças para sair das posições da parte baixa da tabela de classificação.
O Vitória tem seis pontos e ocupa a primeira colocação. Rival do alvianil, a Desportiva Ferroviária está na nona posição e fez apenas uma partida, com derrota. O Rio Branco está em quinto lugar com três pontos e o Serra em sétimo, com um. Já no clássico do Norte, o Linhares é o lanterna sem ponto e o Pitbull segue em sexto, com três pontos.
Confira a tabela de classificação, programação da rodada e todos os detalhes sobre os 10 times que disputam o título do Capixabão 2020 na página da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e nas mídias sociais da entidade.

Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia