Tecnologia, moqueca e gols: Vitória projeta 2020 com novidades para o torcedor

5 de novembro de 2019

Atual campeão capixaba e da Copa Espírito Santo 2018, o Vitória  tem pela frente sua segunda decisão em 2019, a terceira consecutiva. Na Copa Espírito Santo deste ano, o time tem nove vitórias e quatro empates em 13 jogos disputados, com 24 gols marcados e apenas um sofrido. A Águia Azul quer voar alto: ser o primeiro tetracampeão do torneio, se classificar para a Copa Verde e pensar na próxima temporada como uma boa chance de chegar à Série C do Campeonato Brasileiro e fazer bonito na Copa do Brasil.

Além dos resultados em campo, o time alvianil tem tido melhorias em sua estrutura para treinos e jogos. É o caso da iluminação do Estádio Salvador Costa, inaugurada em agosto. No mês passado, a diretoria anunciou um novo site, com venda de produtos oficiais e combos de ingressos.

“Para 2020, a gente vai ter a segunda vez consecutiva na Série D. Conseguimos planejar melhor dessa vez. Fechamos com uma empresa para fazer um novo site, com venda de ingressos, chaveiros, copos, ou seja, produtos oficiais. Também teremos o sócio-torcedor com cadastro e pagamento via cartão ver crédito ou boleto bancário”, explicou o diretor financeiro e marketing do Vitória.

Agora, um aplicativo chamado TeleVitória estará disponível para que o torcedor faça ligações, somando pontos que poderão ser trocados por produtos.

Os pontos são chamados de gols e o torcedor receberá em primeira mão as notificações de qualquer postagem em rede social. A plataforma é gratuita e já está disponível.

“Após essas classificações (Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro), tivemos uma mídia interessante, divulgação de marcas, etc. Fomos procurados pela Teletimes, uma startup capixaba, por entenderem que é uma gestão profissional. O aplicativo vai conciliar com o site. Todas as informações estarão no site e no aplicativo: treinos, fotos, dia a dia do clube, etc”, contou Armando Garcia.

“Sobre a ferramenta de ligações, vamos formar uma interação entre clube e torcedor. Toda vez que ele fizer uma ligação, terá cinco segundos de voz do patrocinador. A conta dos gols (pontos) será feita por ligação está completadas. Quanto mais ligações, mais gols marcados. E assim o torcedor pode ganhar ingressos e produtos dos nosso patrocinadores, como uma moqueca capixaba em um restaurante”.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica