Quem vai encarar o Vitória na final da Copa ES?

1 de novembro de 2019

Real Noroeste ou Serra? Tricampeão ou sedento pelo título inédito? Depois do 0 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Copa Espírito Santo, chegou a hora de decretar quem chega à final da competição para enfrentar o Vitória, que eliminou o Rio Branco.

O confronto acontece neste sábado (02), às 15 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Se persistir o empate, a decisão será nas cobranças de pênalti.  partida será transmitida ao vivo pela TV FES.

Absoluto na primeira fase, o Real Noroeste já tem até agora nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Em casa, quer derrotar o Serra para fazer uma final contra outro time tricampeão da Copa Espírito Santo. Enquanto isso, o tricolor da Grande Vitória almeja o caneco inédito em sua galeria.

O Real disputou cinco finais da Copa Espírito Santo, enquanto o Serra jamais chegou à decisão do campeonato, tendo sido eliminado em cinco semifinais do torneio.

Quem chegar à final da Copa Espírito Santo, vai disputar, além do título, uma vaga na Copa Verde 2020 e o direito de disputar a qualificatória para o Campeonato Brasileiro Série D 2020.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia