Quem vai encarar o Vitória na final da Copa ES?

1 de novembro de 2019

Real Noroeste ou Serra? Tricampeão ou sedento pelo título inédito? Depois do 0 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Copa Espírito Santo, chegou a hora de decretar quem chega à final da competição para enfrentar o Vitória, que eliminou o Rio Branco.

O confronto acontece neste sábado (02), às 15 horas, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Se persistir o empate, a decisão será nas cobranças de pênalti.  partida será transmitida ao vivo pela TV FES.

Absoluto na primeira fase, o Real Noroeste já tem até agora nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Em casa, quer derrotar o Serra para fazer uma final contra outro time tricampeão da Copa Espírito Santo. Enquanto isso, o tricolor da Grande Vitória almeja o caneco inédito em sua galeria.

O Real disputou cinco finais da Copa Espírito Santo, enquanto o Serra jamais chegou à decisão do campeonato, tendo sido eliminado em cinco semifinais do torneio.

Quem chegar à final da Copa Espírito Santo, vai disputar, além do título, uma vaga na Copa Verde 2020 e o direito de disputar a qualificatória para o Campeonato Brasileiro Série D 2020.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia