Aberto o credenciamento de Serra-ES e Vasco-RJ

15 de fevereiro de 2019

Os profissionais de mídia que tenham interesse em trabalhar na partida da segunda fase da Copa do Brasil, entre Serra-ES e Vasco da Gama- RJ, que será realizado na quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, devem enviar as informações solicitadas abaixo para o e-mail imprensa@futebolcapixaba.com, até o dia 19 (terça-feira), às 13 horas.

A entrega das credenciais será realizada no dia do jogo, às 19h, no portão de acesso exclusivo para a imprensa, e será encerrado 20 minutos antes do início da partida.

Empresa:
Nome:
Função:
RG / Registro Profissional:
E-mail:
Associação:
(ABRACE, ARFOC, ACEC ou associação local de origem):
Número de Sócio:                                                                                                       

Placa do veiculo:
                                                                                     

Solicitação de Cabines de Imprensa
A reserva de cabine deve ser feita diretamente à ACEC, através do e-mail acec.esportes@gmail.com. Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira do ano vigente de uma das associações citadas acima, e os do Espírito Santo, portar a carteira 2019 da Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas (ACEC), em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Copa ES - Quartas de Final
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Feminino
Municipal Almiro Ofranti, Vargem Alta

Estadual Sub 11
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 11
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 13
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 13
Arena Mexicana, Vila Velha

Estadual Feminino
Campo do MEC, Serra

Estadual Feminino
Campo do Manoel Plaza, Serra