FES traz para o Espírito Santo a segunda edição do Curso Licença C para treinadores de futebol

12 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Curso Licença C que será realizado de 10 a 18 de novembro, em Vitória – ES. A ação é uma iniciativa da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), através da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e faz parte do Programa de Qualificação de Treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para esta edição do Curso Licença C foram disponibilizadas 50 vagas, e seu objetivo é qualificar o profissional que atua ou deseja atuar no futebol, em escolas de futebol e clubes, na condição de professor/treinador, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

A licença C é pré-requisito para participar de outros cursos da CBF, como o de formação de atletas em categorias de base (licença B) e o de treinador de futebol profissional (licença A).

O curso terá 140 horas, distribuídas entre aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sesport), à Rua Coronel Schwab Filho, SN, e as aulas práticas no “Ninho da Águia” – Estádio Salvador Venâncio da Costa, sede do Vitória Futebol Clube, à Rua Amenófis de Assis, Bento Ferreira.

Para os alunos indicados pelos clubes filiados à FES será concedido um desconto de 10% no valor da matrícula.

Após a aprovação dos trabalhos, os alunos receberão o certificado oficial CBF. As inscrições podem ser feitas através do site da CBF.

Clique aqui e faça a sua inscrição!


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha